Raul sente dores musculares, desfalca treino e vira dúvida no Vasco

Volante já havia ficado fora na última rodada, contra o Santos, quando cumpriu suspensão

Por Lance

Raul preocupa o Vasco para o duelo contra o Avaí
Raul preocupa o Vasco para o duelo contra o Avaí -
Rio - O Vasco pode perder um jogador importante para o duelo contra o Avaí, nesta quinta-feira, no Estádio da Ressacada. Trata-se do volante Raul, que foi desfalque no treinamento desta terça por conta de dores musculares. Ele será reavaliado na atividade desta quarta para saber se terá condições de viajar com o restante do elenco para disputar a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante já havia ficado fora na última rodada após cumprir suspensão. Ele é um dos destaques da equipe na temporada. O provável é que Andrey ocupe a vaga dele novamente, como aconteceu contra o Santos, em São Januário.

No treinamento desta terça-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não deu dicas do time titular para a partida às 19h15, fora de casa. O colombiano Fredy Guarín participou do treino junto aos companheiros, mas ainda demonstra falta de ritmo. Os jogadores também treinaram finalização.

O Vasco volta aos treinos nesta quarta na parte da manhã. À tarde, a equipe embarca para Florianópolis para o duelo pela 23ª rodada do Brasileirão. O Cruz-Maltino está na 13ª colocação, com 27 pontos. O Avaí é o penúltimo colocado, com 16.

Comentários