Longe da forma física ideal, Guarín corre contra o relógio para estrear no domingo

Mesmo sem jogar desde de julho, volante colombiano tem chamado a atenção pela qualidade técnica

Por O Dia

Guarín busca a forma ideal
Guarín busca a forma ideal -
Rio - Há mais de três meses sem disputar um jogo oficial, Guarín corre contra o tempo para ficar à disposição do Vasco. Com contrato válido até dezembro, o volante, de 33 anos, tem dois meses para mostrar serviço, de olho numa possível extensão do vínculo em 2020. Ainda acima do peso e longe forma física ideal na questão de ritmo e resistência, o colombiano chamou a atenção da comissão técnica pela qualidade com a bola nos pés.
Desde a última sexta-feira, Guarín iniciou uma programação especial e treinou até no fim de semana para acelerar o planejamento. A intenção do técnico Vanderlei Luxemburgo é relacioná-lo para o confronto com o Fortaleza, no próximo domingo, em São Januário, e, assim, tê-lo mais apto e melhor condicionado no clássico com o Botafogo, dia 16, também na Colina.
Com mais 15 rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro, o Vasco conta com o reforço de todos. Não apenas para exorcizar de vez qualquer risco de rebaixamento, mas também voltar a sonhar com voos mais altos na competição.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários