Após susto, Talles Magno garante que enfrenta o Fortaleza antes de 'despedida'

Rumo à Seleção sub-17, o atacante desembarcou no Rio com o tornozelo esquerdo inchado, mas segue em tratamento

Por O Dia

Talles Magno
Talles Magno -
Rio - A substituição precoce em Florianópolis no empate sem gols com o Avaí, o tratamento com gelo no tornozelo esquerdo, ainda no banco de reservas... Tudo não passou de um susto. No desembarque da delegação do Vasco no Rio, Talles Magno minimizou a preocupação do torcedor, garantindo que enfrentará o Fortaleza, neste domingo, às 16h, em São Januário, antes da reapresentação à Seleção Sub-17.
"Vou jogar, com certeza. O tornozelo está um pouco inchado, mas nada que tire do jogo", disse Talles Magno.
Em tratamento intensivo, o atacante, de 17 anos, fará a despedida antes do Mundial Sub-17, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. Caso o Brasil chegue à final, Talles desfalcará o Vasco nas próximas oito rodadas do Brasileiro (Botafogo, Internacional, Ceará, Grêmio, Fluminense, Palmeiras, CSA e Goiás) e ficaria à disposição a partir do clássico com o Flamengo, dia 24 de novembro, no Maracanã.
Até lá, o Vasco precisará se reinventar. Missão essa que cabe ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Embora tenha marcado apenas dois gols em 13  jogos no Brasileiro, Talles tornou-se peça-chave no ataque. Forte fisicamente e habilidoso, é o atacante das jogadas diferenciadas e o que mais conta com a paciência e apoio da arquibancada. Na ausência do xodó, Rossi, Ribamar, Marrony, Tiago Reis, Clayton e Valdívia são principais opções de Luxa nos próximos oito jogos.
Pelo menos até domingo, o torcedor terá a chance de conferir Talles Magno em ação, confiante de que a joia, com contrato de renovação até 2023 encaminhado e multa rescisória reajustada para o valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 226 milhões), faça uma despedida com a vitória sobre o Fortaleza.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários