Destaque no clássico, Bruno Gomes realiza sonho do primeiro gol e é celebrado no Vasco

Surpresa contra o Botafogo, volante, de 18 anos, supera concorrentes e recebe elogios de Luxa

Por MARCELO BERTOLDO

Bruno Gomes, no centro, corre ao lado de Tiago Reis e Talles Magno, outras revelações que se destacaram na Copinha d 2019
Bruno Gomes, no centro, corre ao lado de Tiago Reis e Talles Magno, outras revelações que se destacaram na Copinha d 2019 -
Rio - A fábrica de talentos em São Januário trabalha a todo vapor. Na ausência do xodó Talles Magno, convocado para o Mundial Sub-17, Bruno Gomes, outro promissor prata da casa, não fugiu da responsabilidade no clássico com o Botafogo. Seu primeiro e inesquecível gol como profissional abriu o placar no clássico e foi decisivo para a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo.
"Muito feliz por mais uma vitória e por marcar meu primeiro gol como jogador profissional. Agradeço a Deus e a todos que sempre me apoiaram. Foi um dia muito especial, com o caldeirão lotado e a torcida nos apoiando do início ao fim. Seguimos fortes", postou Bruno nas redes sociais.
Surpresa na escalação, o volante, de 18 anos, foi o eleito do técnico Vanderlei para substituir Raul, que se recupera do diagnóstico de fadiga muscular, e deixou os concorrentes Andrey, Marcos Júnior e Guarín, que ainda não está 100% fisicamente, como opção no banco.
Destaque do Vasco na campanha do vice-campeonato na Copinha de 2019, Bruno tem agradado e pode criar um 'problema' para Luxa. O volante faz parte do grupo de 17 jogadores revelados na Colina testados em 2019. 'Irmãos' que ganhou na base, como Gabriel Pec e Talles Magno, celebraram o feito da joia.
"Fico muito feliz quando vejo o Bruno, 17 anos, nem aí para o jogo. O Pec também, a mesma coisa. Entra no jogo e parece que está jogando futebol há muito tempo. Esse é o trabalho que pode recuperar o Vasco. Jovens jogadores sendo lançados", avaliou Luxa.
Com 34 pontos, o Vasco ocupa o 11º lugar no Campeonato Brasileiro, a sete do G-6 e oito da zona de rebaixamento. Se depender do fôlego e juventude de Bruno Gomes, Gabriel Pec, Talles Magno e companhia, a escalada até a 38ª rodada não será interrompida. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários