Nova joia da Colina, Bruno Gomes pode emplacar segundo jogo como titular contra o Inter

Luxa pode retomar o esquema com três volantes no confronto com o Colorado, em Porto Alegre

Por O Dia

Ao lado de Gabriel Pec, Bruno Gomes, à direita, celebra o momento de afirmação como profissional
Ao lado de Gabriel Pec, Bruno Gomes, à direita, celebra o momento de afirmação como profissional -
Rio - Destaque na vitória sobre o Botafogo, Bruno Gomes vive a expectativa de emplacar o segundo jogo seguido como titular contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Depois de apostar numa formação mais ofensiva no clássico, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode retomar o esquema com três volantes em Porto Alegre, decisão que aumentaria a chance da joia de 18 anos
Afinal, Raul, recuperado do quadro de desgaste muscular, deve ser relacionado. Como foi poupado nas duas últimas rodadas, no entanto, não tem presença garantida entre os titulares. Quem está ameaçado de perder a vaga para um terceiro volante é o apoiador Felipe Ferreira, que não foi bem no clássico.
Além de Raul, Marcos Júnior, Andrey e Fellipe Bastos disputariam a última vaga para jogar ao lado de Richard e Bruno Gomes no Beira-Rio.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários