Guarín é preparado para assumir um papel de destaque no meio de campo do Vasco  - Rafael Ribeiro
Guarín é preparado para assumir um papel de destaque no meio de campo do Vasco Rafael Ribeiro
Por O Dia
Rio - O inflamado discurso nos bastidores após a vitória sobre o Botafogo, em São Januário, ainda ecoa entre os jogadores. De olho em 'coisa boa', que pode ser entendido como a vaga no G-6, o Vasco terá um importante teste no confronto com o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, para provar que realmente mudou o foco no Brasileiro.
"Eu quero coisa boa. Vamos trabalhar para c... agora, porque o Vasco é forte para c.... É a grande oportunidade de sair de onde saímos e chegar em coisa bonita. Podemos ser precursores da volta do Vasco para a elite do futebol brasileiro", disse Luxa, no vídeo divulgado no canal oficial do clube.
Publicidade
Cinco vezes campeão brasileiro, o treinador é responsável direto pela ascensão que tirou o Vasco da zona de rebaixamento e mudou o objetivo na competição. Coincidentemente, a primeira vitória de Luxa à frente do Vasco foi sobre o Colorado, por 2 a 1, em São Januário.
Sob pressão, o Inter encerrou o jejum de cinco rodadas sem vencer ao bater o penúltimo colocado Avaí, por 2 a 0, na Ressacada. Em sexto lugar, ocupa o lugar no G-6 que o Vasco tanto almeja em meio às cobranças da torcida pela má fase que culminou a demissão do técnico Odair Hellmann. Técnico da equipe B e sub-20 do Colorado, Ricardo Colbachini, de 33 anos, segue interinamente à frente da equipe. Hoje, terá à beira do gramado um especialista como adversário, que promete não desperdiçar a crise colorada.