Apesar da euforia, chance de classificação do Vasco para Libertadores é remota

Cruzmaltino vive bom momento no Brasileiro

Por O Dia

Vasco vive bom momento
Vasco vive bom momento -
Rio - Após um começo bem irregular, o Vasco emplacou uma sequência positiva e está bem perto de selar a sua permanência na Série A em 2020. Há alguns mais otimistas que já pensam em Libertadores, já que a distância do clube carioca para o G-6 vem diminuindo. Porém, de acordo com o site "Infobola", a chance da equipe carioca disputar a principal competição do continente no ano que vem é de apenas 1%.
No momento, o Cruzmaltino está a apenas cinco pontos do G-6, porém, o Bahia entra em campo nesta segunda-feira e a distância pode subir para sete. De acordo com o portal, Flamengo, Palmeiras e Santos já estão praticamente garantido com mais de 90% de chances de vaga na Libertadores.
A esperança do Vasco pode aumentar, caso o Flamengo conquiste a Libertadores. Se isso acontecer, o G-6 se tornará G-7, já que o maior rival do Cruzmaltino já terá uma vaga automática na competição. Porém, a classificação para a Libertadores ainda parece um sonho bem complicado para o time comandado por Vanderlei Luxemburgo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários