Raul é opção e pode reforçar o Vasco contra o Ceará após três rodadas fora - Rafael Ribeiro/VASCO
Raul é opção e pode reforçar o Vasco contra o Ceará após três rodadas foraRafael Ribeiro/VASCO
Por O Dia
Fortaleza - A paixão do torcedor nordestino pelo Vasco não diminuiu, mas o jogo certamente virou no Campeonato Brasileiro. Embalado pela sequência de três vitórias, o Cruzmaltino é dono da quarta melhor campanha do returno (11º colocado na classificação geral). No desembarque na tarde desta quinta-feira em Fortaleza, os jogadores foram recebidos com festa. E o mais importante, com reforços e possíveis novidades.
Natural de Tauá, interior do Ceará, Raul é opção na volta para casa. Recuperado de dores musculares, o volante foi desfalque nas últimas três rodadas e promete acirrar a disputa no setor mais concorrido do Vasco. Richard, Bruno Gomes e Felipe Ferreira formaram o meio de campo na vitória sobre Botafogo e Internacional. Com a volta de Raul e Guarín cada vez mais perto da forma física ideal pode ser uma novidade.
Publicidade
O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda conta com Andrey, Fellipe Bastos e Marcos Júnior para uma formação mais defensiva, além de Marquinho e Bruno César caso assuma uma proposta mais ofensiva no Castelão. Com boas opções e tempo para decidir, Luxa pode manter o mistério até sábado.
Henríquez, com um edema no tornozelo esquerdo, e Werley, com dores musculares, estão vetados. Ricardo Graça e Miranda são os zagueiros à disposição para jogar ao lado de Leandro Castan.
Publicidade