Vasco teria reunião para discutir renovação com Luxemburgo nesta semana

Treinador vem sendo elogiado pro trabalho no clube carioca

Por O Dia

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo -
Rio - Muito elogiado pelo trabalho que vem realizado no Vasco, o treinador Vanderlei Luxemburgo deverá se reunir nesta semana para tratar de uma possível renovação com o clube carioca. As informações são do site "globoesporte.com". O desejo das duas partes seria de renovação.
"Sempre foi nossa intenção renovar com ele. A gente tinha pensando em começar a conversar na semana passada, mas diante daquela boataria (proposta do Inter pelo técnico) ficou complicado. Preferi esperar. Nesta semana já devo começar a conversar com ele", disse o presidente do clube carioca, Alexandre Campello.
Luxemburgo tem contrato até o fim do ano. Ele chegou ao Vasco no começo do Brasileiro. A equipe carioca estava na zona de rebaixamento. Sob o seu comando, o Cruzmaltino reagiu e começou a subir na tabela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários