Leandro Castán diz que renovação com Luxemburgo deve ser prioridade no Vasco

Capitão cruzmaltino também projetou o duelo com o Grêmio

Por O Dia

Leandro Castán defendeu a continuidade do trabalho com Luxemburgo na próxima temporada
Leandro Castán defendeu a continuidade do trabalho com Luxemburgo na próxima temporada -
Rio - Tentando seguir em frente após o empate frustrante com o Ceará, o Vasco direciona suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em São Januário. Diante da sua torcida, o Cruzmaltino tentará reencontrar o caminho da vitória, de olho também em uma aproximação ao G-6. Nesta terça-feira, Leandro Castán, capitão da equipe, concedeu uma entrevista coletiva e projetou o duelo contra o time gaúcho.

"Jogo muito difícil, o Grêmio tem muita qualidade, os números falam, um dos melhores ataques, é um time muito forte. Mas somos fortes também dentro de casa e vamos trabalhar pela vitória", analisou.

O zagueiro também falou sobre a importância do trabalho de Vanderlei Luxemburgo, que assumiu o Vasco no início do Campeonato Brasileiro, mudando os rumos da equipe na temporada. Quando questionado sobre a continuidade do treinador no ano que vem, Castán afirmou que se fosse presidente do clube, trataria a renovação como uma prioridade.

"O começo do campeonato foi atípico. Treinador interino, muitos machucados, começamos muito mal. Mas conseguimos ir subindo a ponto de podermos buscar coisas grandes agora. Espero que o professor possa continuar com a gente. Se sou o presidente, primeira coisa é continuar com ele", concluiu.
Treino Vasco em Fortaleza - Rafael Ribeiro
Vasco e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Leandro Castán defendeu a continuidade do trabalho com Luxemburgo na próxima temporada Rafael Ribeiro/Vasco
Vanderlei Luxemburgo livrou o Vasco do rebaixamento e quer chegar mais longe no Brasileiro Rafael Ribeiro

Comentários