Vasco paga segunda parcela do 13º salário para os jogadores e funcionários

Cruzmaltino vive momento complicado financeiramente

Por Lance

Alexandre Campello, presidente do Vasco
Alexandre Campello, presidente do Vasco -
Rio - O Vasco acertou, nesta segunda-feira, a segunda e última parcela do 13º salário com jogadores e funcionários. Com isso, o clube encerra as dívidas referentes a 2019 com boa parte do elenco. Agora, o grupo tem como pendente janeiro e fevereiro. Os direitos de imagem não são pagos desde setembro de 2019, mas só uma parte do elenco recebe esse valor.

Os funcionários ainda tem em aberto dezembro (para quem recebe acima de R$ 1,8 mil), férias, janeiro e fevereiro. Este último mês venceu no último dia 20, conforme acordo interno no clube. Para a Justiça do Trabalho, porém, já existe a dívida desde o quinto dia útil de março.

Os jogadores estão há quase um mês sem conceder entrevistas por conta do atraso salarial. Após receberem dezembro, eles mantiveram o silêncio pois queriam que os funcionários também recebessem algo. Ainda não se sabe se com esse pagamento as entrevistas vão voltar.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Comentários