Zagueiro revela que não ficou no Vasco por escolha de Abel Braga: 'Percebi que já tinha um nome'

Mesmo após receber propostas do exterior, defensor garante que sempre quis permanecer no Cruz-Maltino

Por O Dia

Abel Braga deixou o comando do Vasco com um aproveitamento de 40% em 14 jogos
Abel Braga deixou o comando do Vasco com um aproveitamento de 40% em 14 jogos -
Rio - O Vasco ainda busca um zagueiro para a atual temporada. Tentou Dedé, mas o negócio não avançou e o jogador precisou fazer uma nova cirurgia, complicando ainda mais a possível transferência. Com esse cenário, fica a dúvida sobre o motivo do clube não ter renovado com Oswaldo Henriquez.
Em entrevista exclusiva para o canal 'Atenção Vascaínos', o zagueiro conta detalhes sobre sua saída:"Eu sabia a situação real do Vasco. Quando acabou a temporada, eu deixei claro para a diretoria meu desejo de continuar no clube pela adaptação da minha família ao Rio de Janeiro e principalmente pelo carinho da torcida no final da temporada", prosseguiu.
"Quando o Vanderlei Luxemburgo saiu do Vasco e chegou Abel Braga, o clube me notificou que iria ao mercado em busca de novos nomes. Nesse momento, eu fui liberado para escutar outras ofertas. Tive proposta da Colômbia e da Ásia, mas sempre quis ficar no clube. Esperei até o último momento para receber uma resposta positiva, mas no fim de dezembro e começo de janeiro, percebi que o clube já tinha um nome para correr atrás no mercado", finalizou Oswaldo Henriquez.

Galeria de Fotos

Henríquez (centro) será o substituto de Breno, suspenso, contra o São Paulo Rafael Ribeiro/Vasco
Oswaldo Henríquez diz que não ficou no Vasco por escolha de Abel Braga Divulgação/Vasco
Abel Braga deixou o comando do Vasco com um aproveitamento de 40% em 14 jogos Thiago Ribeiro / Divulgação / Vasco

Comentários