Vasco acerta com mais um auxiliar para a comissão técnica de Ramon Menezes

Clube anunciou a chegada de Thiago Kosloski, que soma passagem pelo Botafogo-SP

Por Lance

Ramon Menezes é o novo técnico do Vasco
Ramon Menezes é o novo técnico do Vasco -
Rio - A nova comissão tem mais um membro. Thiago Kosloski, com passagem pelo Botafogo (SP), será auxiliar-técnico de Ramon Menezes, ao lado de Júnior Lopes e com Antônio Lopes de coordenador-técnico. Em transmissão da Vasco TV na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol, José Luís Moreira, havia informado que mais um profissional poderia chegar ao clube. Chegou.

Confira a nota publicada no site oficial do Vasco:

"O Vasco da Gama segue reformulando a comissão técnica da equipe profissional visando a sequência da temporada de 2020. O Gigante da Colina acertou nesta sexta-feira (10/04) a contratação de Thiago Kosloski para a função de auxiliar técnico. Natural de Telêmaco Borba, no Paraná, o profissional de 38 anos chega para reforçar a comissão técnica liderada pelo vitorioso coordenador Antônio Lopes e o treinador Ramon Menezes.

Ex-jogador de futebol, Thiago Kosloski possui as licenças A, B e C da Confederação Brasileira de Futebol, e está próximo de concluir o módulo PRO. O novo auxiliar técnico cruzmaltino é bacharel em Educação Física pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) e já trabalhou com atletas de diferentes nacionalidades, incluindo Benin, China, Austrália, Japão e Cazaquistão. Foi vice-campeão da Copa São Paulo de 2015 com o Botafogo (SP)."

Comentários