Maxi López - Gilvan de Souza/Agência O Dia
Maxi LópezGilvan de Souza/Agência O Dia
Por O Dia
Itália - Com passagem pelo Vasco entre 2018 e 2019, o atacante Maxi Lopez fez uma importante revelação ao portal 'SkySports' nesta quinta-feira. De acordo com o centroavante argentino, um dos principais motivos para o acerto com o Cruz-maltino foram por conta de problemas pessoais. O jogador de 36 anos disse que procurava novos ares porque não conseguia se concentrar na Europa devido aos atritos com a ex-mulher, Wanda Nara, com quem tem três filhos.

"Espero que algum dia a gente (Maxi e Wanda) possa encontrar um denominador comum, tanto para nós quanto para os meninos. Quando há uma tranquilidade, é tudo mais simples para os filhos. Não os vejo o tanto quanto gostaria, e não passo muito tempo com eles. Quando fui para o Brasil, foi também para fugir dos muitos problemas pessoais que me impediam de ter concentração. Pensei que se talvez mudasse de áreas isso iria me ajudar com meu trabalho", disse Maxi que completou:

"Meus filhos são a base de tudo para mim. Em tantas oportunidades eu tive que ficar longe deles por longos períodos, e isso para mim é estressante, faz mal para o coração e para a cabeça. E, para um jogador, é fundamental ter um certo equilíbrio. Quanto falta esse equilíbrio, as coisas ficam difíceis. Claro que seria mais fácil pensar apenas no futebol, mas não é assim que funciona. Assim é a vida", encerrou o ex-atacante, que marcou 11 gols em 36 partidas pelo Vasco.