Alexandre Campello, presidente do Vasco - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Alexandre Campello, presidente do VascoFoto: Rafael Ribeiro/Vasco
Por Lance
Rio - O Vasco divulgou o balanço financeiro relativo ao ano de 2019 na última quinta-feira, e o cenário de dificuldades financeiras se mantém. Mas o presidente do clube, Alexandre Campello, está otimista quanto a um outro nível de poderio econômico e, consequentemente, técnico em campo muito em breve.

"Acho que em três ou quatro anos podemos estar concorrendo no mercado com qualquer time brasileiro. Temos que ressaltar que precisamos seguir investindo na base. A gente está investindo muito na base, na estrutura... precisamos fazer isso. Dessa forma, nos próximos anos, vamos produzir jogadores e fazer dinheiro com eles ", projetou o mandatário ao site "Papo na Colina."

Campello comentou também sobre o projeto de modernização do Estádio de São Januário. O projeto em fase inicial está dividido em etapas.

"Modernizar São Januário é fundamental para termos capacidade financeira. Precisamos ampliar e fazer um estádio mais rentável para o clube. Os nossos jogos precisam gerar mais dinheiro para o Vasco, como acontece em outros times", explicou o presidente do Vasco.

Vale ressaltar, contudo, que o balanço financeiro apenas confirma o cenário preocupante que o clube cruz-maltino tem no momento. Salários estão atrasados há três meses e cerca de 250 funcionários tiveram seus respectivos contratos suspensos nesta semana.