Edmundo  - Fox Sports
Edmundo Fox Sports
Por O Dia
Rio - O volante Souza, revelado pelo Vasco e atualmente no Al-Ahli, da Arábia Saudita, revelou que carrega uma mágoa de Edmundo. Em entrevista concedida nesta quarta-feira ao jornalista Jorge Nicola, ele disse que foi "humilhado" pelo craque em seu início de carreira no Cruzmaltino.
“Depois de um jogo entre Vasco e Cruzeiro no Mineirão, ele me humilhou muito no vestiário depois do jogo. Falou palavras duras e, se eu não tivesse Jesus, talvez tivesse… desistido não, mas desanimou sim. Que você não vai chegar, que não joga nada, que é isso ou aquilo. Nunca deixei a peteca cair, pois sempre tive Jesus na minha vida. Mas não guardei mágoa dele, só me decepcionei”, revelou.
Publicidade
Souza disse ainda ter se decepcionado com o goleiro Helton, na época em que atuaram pelo Porto.
“Quando cheguei em Portugal, a primeira pessoa que me apeguei foi ele. Pelo histórico de ter jogado no Vasco, vi ele ser campeão em 2002, morava no mesmo município que eu, era um ídolo meu. A gente frequentava a mesma igreja lá, mas teve alguns problemas neste âmbito religioso. Talvez por inveja, teve algumas atitudes comigo e deixei de ser fã da pessoa. Não tenho problema nenhum, nunca mais conversei com ele, mas me decepcionei com a pessoa”