Paulinho (E) e Ricardo Graça (D), da Seleção Pré-Olímpica do Brasil, posam com a bandeira do Vasco - Reprodução do Twitter
Paulinho (E) e Ricardo Graça (D), da Seleção Pré-Olímpica do Brasil, posam com a bandeira do VascoReprodução do Twitter
Por O Dia

Em meio à crise financeira e com o futebol parado devido à pandemia do novo coronavírus, o Vasco decidiu demitir mais de 50 funcionários ontem. Além de reduzir seu quadro de funcionários, busca acordos de rescisões, segundo informação divulgada pelo jornalista Lucas Pedrosa.

No final de abril, o Vasco havia anunciado a suspensão do contrato de cerca de 60 funcionários por dois meses. No acordo, os colaboradores demitidos receberão, de forma parcelada, os salários atrasados e a verba rescisória. A primeira parcela será paga no ato da demissão.

Já o atacante Paulinho, revelado nas categorias de base do Vasco, pode mudar de clube na Europa. Depois da boa temporada no Bayer Leverkusen, da Alemanha, ele despertou interesse do Milan e pode se juntar ao time italiano na próxima janela de transferências. Em processo de reconstrução, o Milan aposta em jogadores jovens, e Paulinho é bem visto pela diretoria rossonera.

Você pode gostar
Comentários