O presidente Alexandre Campello cobra celeridade da Justiça sobre o impasse no processo eleitoral do Vasco  - Rafael Ribeiro / Vasco
O presidente Alexandre Campello cobra celeridade da Justiça sobre o impasse no processo eleitoral do Vasco Rafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia
Rio - Multicampeão com o Vasco no final do século XX, o ex-zagueiro Mauro Galvão concedeu entrevista à Rádio Tupi e comentou sobre a situação atual do clube. Ídolo da torcida pelas conquistas da Libertadores, Mercosul e Campeonato Brasileiro, o ex-defensor elogiou a efetivação de Ramon Mezenes, mas cobrou a diretoria do clube pela chegada de reforços.

"Olha eu acho que essa contratação do Ramon e do Antônio Lopes é uma forma que o Vasco está tentando de aproveitar melhor aquilo que ele tem dentro do próprio clube, a base, e também dar sequência àquele trabalho que o Vanderlei vinha fazendo, no qual o Ramon trabalhou como auxiliar, e é uma oportunidade muito boa para ele dar sequência a esse trabalho. Eu acho que ele tem condições e o apoio do Lopes também vai ser bom, importante, pois o Lopes também conhece bastante o clube", disse Mauro Galvão, que complementou:

"O principal que eu vejo é a questão de trazer jogadores. O Vasco perdeu vários jogadores já no começar do ano, senti que houve uma queda muito grande em termos de técnica, a equipe ficou muito abaixo do que vinha fazendo ano passado. Independente de quem é o treinador, vamos torcer muito para o trabalho do Ramon, mas vai precisar de reforços, o time do Vasco precisa de reforços pelo número de jogadores que saíram do clube. Já não era um grande elenco e ficou mais complicado ainda", encerrou o ex-zagueiro do Vasco.