Edmundo - Reprodução / TV
EdmundoReprodução / TV
Por O Dia
Rio - O acordo entre Yaya Touré e Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, não agradou Edmundo. Durante o "Bom Dia Fox" desta sexta-feira, o ídolo cruzmaltino disse acreditar que, neste momento, o clube deve ter outras prioridades.
"Primeiro, o candidato não tem legitimidade para contratar. Segundo, a idade que tem o Yaya Touré. Ele está há mais de seis meses sem atuar, e a contratação dele seria só para o ano que vem. E outra, que é o ponto mais emblemático, é o fato de a gente estar num momento tão grave e o candidato aproveitando para fazer campanha para se autopromover. Isso é o que mais me espanta. Acho que o Vasco tem problemas maiores. O Vasco não paga salários de atletas e funcionários há muito tempo. Se alguém quer o bem do Vasco, acho que essa deveria ser a prioridade, tratar melhor quem está no clube", afirmou o Animal.
Publicidade
Edmundo admitiu que Yaya Touré é um grande nome, mas disse esperar que contratações como essa não virem rotina.
"É inegável que foi um grande jogador, mas, sinceramente, espero que isso não vire moda, que outros candidatos não achem que têm legitimidade para contratar, porque senão o Vasco pode virar motivo de piada", completou.