O presidente Alexandre Campello cobra celeridade da Justiça sobre o impasse no processo eleitoral do Vasco  - Rafael Ribeiro / Vasco
O presidente Alexandre Campello cobra celeridade da Justiça sobre o impasse no processo eleitoral do Vasco Rafael Ribeiro / Vasco
Por O Dia
Rio - O Vasco da Gama é mais um clube do país a ter atletas contaminados pelo novo coronavírus. Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente do clube, Alexandre Campello, afirmou nesta quarta-feira, que alguns jogadores testaram positivo para a covid-19, após a realização de exames visando o retorno dos treinamentos.

"Nós temos alguns resultados prontos. Outros, ainda não. Isso foi feito de maneira sequencial, então, uns saem antes dos outros. Sim, tem um número de atletas que foram, sim, contaminados. Como ocorreu em outros clubes. Isso demonstra que estar em casa não impede a contaminação", comentou o presidente.

Apesar de revelar que existem jogadores com a doença, Alexandre Campello não revelou os atletas que testaram positivo para o novo coronavírus. Atletas, familiares do jogadores e funcionários participaram dos exames, que foram iniciados na última sexta-feira e concluídos na última segunda.