Campello garantiu que a transição presidencial será tranquila - Gilvan de Souza
Campello garantiu que a transição presidencial será tranquilaGilvan de Souza
Por O Dia
Rio - Revelado nas categorias de base do Vasco, o atacante Alan Kardec não esconde a vontade de atuar novamente pelo clube do coração. De acordo entrevista ao canal 'Atenção, Vascaínos', o jogador disse que pretende voltar ao clube carioca 'em um bom momento' e em condições de retribuir o carinho do torcedor Cruz-maltino.

"Eu fico feliz. É o reconhecimento de um trabalho também. Eu fui criado no Vasco, eu tenho uma identificação muito forte, então é normal que os torcedores vira e mexe estejam pedindo a volta. Isso me deixa muito feliz e espero poder voltar num bom momento, com boas condições também de poder dar alegrias para esses torcedores que tanto me trazem carinho", disse.

Após dois anos como profissional do Vasco no fim da última década, Alan Kardec rodou por alguns clubes brasileiros como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Santos. O atleta também somou passagem pelo Benfica-POR. Atualmente, Kardec defende o Chongqin Lifan-CHN. Pelo Vasco, o atacante jogou 88 partidas e marcou 23 gols.