Alexandre Campello garante transmissão de partida do Vasco nesta quinta-feira

Presidente do clube afirmou que transmissão será com imagens via Vasco TV

Por O Dia

Alexandre Campello
Alexandre Campello -
Rio - Após a decisão da Globo de encerrar o contrato de televisão com o Campeonato Carioca, o Vasco anunciou que fará a transmissão da partida nesta quinta-feira. Através da Vasco TV, que trará as imagens do jogo, Alexandre Campello afirmou que o duelo contra o Madureira, em São Januário, às 20h, será transmitido.
A decisão do clube vai contra o solicitado pela Ferj no final da tarde. A federação havia emitido nota pedindo para que os clubes não transmitissem suas partidas após a rescisão do contrato da Globo com a Ferj. Na última quarta-feira, o Flamengo realizou a transmissão da vitória por 2 a 0 contra o Boavista via FlaTV.
"Não é justo com o torcedor vascaíno, que não pode comparecer ao estádio por conta da pandemia, que seja privado também de assistir o jogo de sua casa. Por essa razão, e entendendo que estamos liberados por conta da rescisão da Globo, nós vamos transmitir a partida na Vasco TV. É nossa obrigação garantir o seu direito de assistir e torcer pelo Vasco", disse Campello.

Comentários