Ribamar marcou em São Januário - RAFAEL RIBEIRO / VASCO
Ribamar marcou em São JanuárioRAFAEL RIBEIRO / VASCO
Por Lance
Rio - No último teste antes da estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco levou a melhor no jogo-treino contra o Volta Redonda, neste sábado, e venceu, de virada, por 2 a 1. Fellipe Bastos e Bruno Cesar marcaram para o Cruz-Maltino e Bernardo, de pênalti fez o do Voltaço, na partida disputada no Estádio Ronaldo Nazário, no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio. 

Leandro Castan, Vinicius e Benítez foram poupados, por recomendação do setor de fisiologia com o objetivo de evitar desgaste. O Vasco estreia no dia 9 de agosto contra o Palmeiras, caso o Alviverde não chegue às finais do Campeonato Paulista. Se isso acontecer, o adversário será o Sport, na quarta-feira, dia 12 de agosto.

O JOGO

A partida começou com o Volta Redonda pressionando a saída de bola do Vasco, nos minutos iniciais. O Cruz-Maltino tinha dificuldade de superar a forte marcação do adversário e infiltrar com perigo. As primeiras boas chegadas da equipe de Ramon foram com Marcos Júnior e Andrey, em chutes de fora da área que obrigaram Douglas a fazer defesas difíceis. Talles Magno era outra válvula de escapa e tentava articular pela esquerda.

Em um contra-ataque do time aurinegro, Fernando Miguel chegou atrasado e derrubou Saulo dentro da área. Bernardo cobrou o pênalti e abriu o placar para o Voltaço, aos 22 minutos. A partir daí, o Vasco tentou apertar a marcação no campo adversário. O Cruz-Maltino ainda chegou com perigo algumas vezes na bola parada e com Talles, de cabeça, em cruzamento de Pikachu.
Você pode gostar
Comentários