Ramon elege promessa como substituto de Ricardo Graça no Vasco

Com um desconforto na coxa direita, zagueiro, vetado, dará lugar a Miranda

Por O Dia

Miranda deixou boa impressão na ausência de Ricardo Graça e ganhará nova chance de Ramon
Miranda deixou boa impressão na ausência de Ricardo Graça e ganhará nova chance de Ramon -
Rio - A ausência de Ricardo Graça, com um desconforto na coxa direita, será a única mudança no Vasco no reencontro com o Botafogo, nesta quinta-feira, às 19, no Engenhão. Miranda, também revelado em São Januário, fica com a vaga após a boa impressão deixada nos três jogos em que substituiu o próprio colega de defesa, afastado após testar positivo para covid-19.
Substituído no início do segundo tempo, Ricardo Graça segue em tratamento de olho no duelo com o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pelo Brasileiro, e no segundo e decisivo duelo contra o Alvinegro valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em recuperação de um incômodo na panturrilha direita, Vinícius não participou do treino desta quarta-feira e tem poucas chances de ser relacionado para o clássico. De qualquer maneira, Ribamar dificilmente perderia a posição depois da boa atuação na vitória por 3 a 2 no domingo.
Com Andrey e Juninho fora de combate, ambos em recuperação de lesões musculares, Marcos Júnior deve ser mantido mesmo com a volta de Bruno Gomes, novamente à disposição após cumprir suspensão pela expulsão na derrota para o Atlético-GO. 
Portanto, o Vasco deve encarar o Glorioso com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Benítez; Talles Magno, Ribamar e Cano.

Comentários