Os principais alvos foram o treinador Ricardo Sá Pinto, o atacante Talles Magno e o zagueiro Leandro Castan. O português tomou a frente do grupo e recebeu os torcedores para uma conversa sobre o atual momento.
Torcida “Ira Jovem” foi cobrar o elenco vascaíno pelo desempenho ruim no campeonato Brasileiro até aqui.
— (@wesley_curty) December 10, 2020
Sá Pinto com seu temperamento forte chegou a bater boca de início, mas depois ouviu calado as críticas dos torcedores em questão.
*Continuação do vídeo nos comentários* pic.twitter.com/KV7XEiXSxM
"Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo essa gente a facilitar em nada. Durante a semana no trabalho, na alimentação, no descanso e na vida privada. Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando eu não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. A gente tem condições. Calma, calma, calma. Há um conjunto de fatores que não tem sido favorável a nós. Muitos jogos que a gente não tem ganho demos muito azar, foram em detalhes. Tem a ver com coisas do jogo", afirmou Sá Pinto.
A diretoria da Torcida Organizada Ira Jovem Vasco, vem por meio desta mostrar total comprometimento com a instituição Club De Regatas Vasco Da Gama e externa todo seu descontentamento com a atual fase vivida e com o péssimo rendimento e comprometimento de jogadores e comissão técnica com a instituição.
Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o fluminenc. Exigimos uma recuperação imediata no campeonato e não aceitaremos mais esta zona. A IRA da torcida se dá pela DISPOSIÇÃO dos seus componentes. Pelo Vasco, para o Vasco e com o Vasco!"