Vasco vence o CSA, em São Januário, e se aproxima do G-4 pela Série BDaniel RAMALHO/CRVG
No primeiro tempo, o Vasco tentou assumir as rédeas do jogo e criou boas jogadas pelo lado esquerdo. No entanto, com pouca eficiência para ameaçar o gol do goleiro Marcelo Carné. Aos 9 minutos, o time teve a melhor oportunidade para abrir o placar. O meia Nenê cobrou falta no canto esquerdo e o goleiro do CSA fez defesa difícil e desviou para escanteio.
Em um jogo truncado, tanto Vasco quanto CSA criaram poucas chances e não tiveram criatividade para entrar dentro da área do adversário. Somente aos 29 minutos, os alagoanos conseguiram ameaçar o gol vascaíno em um contra-ataque. Lucas Barcelos disparou pelo meio, ficou cara a cara com Thiago Rodrigues, mas finalizou fraco para a defesa do goleiro.
Próximo do fim do primeiro tempo, o Vasco quase abriu o placar. Aos 41, Gabriel Dias cruzou da direita, mas a bola passou por todo mundo. Na sequência do lance, Gabriel Pec levantou novamente para dentro da área e o próprio lateral-direito cabeceou para o gol, mas Marcelo Carné foi mais esperto e impediu o gol com uma boa defesa.
Mas Gabriel Pec não desistiu. Aos 28 minutos, Figueiredo arriscou de fora da área e acertou a trave direita. A defesa do CSA cochilou no rebote e Pec aproveitou para colocar a bola dentro do gol e abrir o placar para o Vasco.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.