Alexandre Mattos e Lúcio BarbosaLeandro Amorim/Vasco
Vasco quer definir situação de jogadores em fim de contrato antes de focar em contratações
Decisões estão sendo tomadas pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, em conjunto com Ramón Díaz
Rio - O Vasco quer definir a situação de seus jogadores em fim de contrato antes de focar 100% em contratações. Por isso, algumas decisões já começaram a ser tomadas pelo departamento de futebol. A informação foi dada pelo jornal "LANCE!".
Nas últimas horas, o Cruz-Maltino confirmou as saídas do atacante Sebastian Ferreira, que retornou ao Houston Dynamo-EUA, e do zagueiro Robson, que estava emprestado pelo Nice até o fim de 2023.O clube também não deve manter Alex Teixeira, que ficará livre no mercado a partir de 1 de janeiro, e está em negociações para manter Praxedes, Ivan e Paulo Henrique, emprestados até o fim do ano.
As decisões têm sido tomadas em conjunto entre Alexandre Mattos, Ramón Díaz e a 777. O novo diretor de futebol, inclusive, está nos Estados Unidos para reuniões com a empresa.
Mesmo sem estar agressivo, o Vasco analisa o mercado e faz sondagens enquanto define o futuro de seus atletas. O time carioca tem recursos para investir em contratações, mas quer buscar o melhor custo-benefício.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.