Torcida do Vasco no MaracanãArquivo O Dia

Rio - O Vasco emitiu em suas redes sociais, na tarde desta quarta (13), uma nota sobre a gestão que administra o Maracanã. Nela, o Cruz-Maltino voltou a reclamar da dificuldade para se jogar no estádio, já que, após ficar sem resposta do consócio que administra o estádio, o Nova Iguaçu irá mandar o duelo com o Gigante da Colina no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
No último domingo (10), o Vasco irritou a dupla Fla-Flu, responsável pela administração do estádio, ao entrar em campo com a frase "Maracanã Para Todos" em sua camisa, em clara referência à disputa que o clube trava no processo de licitação do estádio.
Ainda em nota, o clube questiona o motivo de não ter uma gestão compartilhada do Maracanã e afirma estar disposto a administrar o estádio com todos e para todos.
VEJA A NOTA DO VASCO
Um Maracanã de poucos faz mal ao futebol. É, no mínimo, lamentável a dificuldade em se jogar no estádio.

Esses poucos nobres, encastelados, não percebem o dano que causam ao campeonato e ao espetáculo, afastando o torcedor de um dos maiores palcos do esporte.

Por que não, então, uma gestão compartilhada? Por que não? Estamos dispostos a administrar com todos e para todos.

Pelo bem do futebol, do Rio e por um #MaracanãParaTodos
AGENDA
Vasco e Nova Iguaçu se enfrentam no domingo (17), às 16h, no Raulino de Oliveira, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Após o 1 a 1 no jogo de ida, o Vasco precisa vencer para ir à decisão, já que o clube da Baixada teve melhor campanha na Taça Guanabara e leva a vantagem do empate.