Emiliano Díaz era o auxiliar técnico do VascoDaniel Ramalho/Vasco

Rio - Na noite desta segunda-feira, 29, Emiliano Díaz fez uma publicação nas redes sociais para se despedir do Vasco. O agora ex-auxiliar do Cruz-Maltino destacou o prazer em representar o clube e agradeceu o carinho que recebeu ao longo dos nove meses de trabalho. Ele também fez agradecimentos a funcionários e jogadores do Gigante da Colina.
"Quero agradecer a toda família Vasco, foi um prazer enorme representar este clube GIGANTE, serei eternamente grato por todo o carinho que me deram nestes 9 meses. Sempre os carregarei em meu coração. Não posso deixar de agradecer em especial a todos os funcionários que me fizeram sentir em casa e a esse grupo de jogadores que dão a vida por esta camisa. A linda história que vivemos juntos ficará para sempre. Tmj (abreviação para 'Estamos juntos), Vascão #contratudoecontratodos", escreveu Emiliano.
Emiliano e Ramón Díaz comunicaram a saída do Vasco após a derrota de goleada para o Criciúma por 4 a 0, no último sábado, em São Januário. Eles teriam mudado de ideia depois de uma conversa com os jogadores, mas já não havia como voltar atrás. O Cruz-Maltino aceitou o pedido de demissão e rapidamente anunciou nas redes sociais a saída da comissão técnica.
Uma reunião nesta segunda-feira, 29, confirmou a saída de Ramón e Emiliano Díaz do Vasco. Agora, o Cruz-Maltino inicia a busca por um substituto.