Rojas desfalcará o Vasco contra o CruzeiroLeandro Amorim / Vasco
Rojas desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro devido a protocolo de concussão da CBF
Zagueiro paraguaio foi substituído no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras
Rio - O zagueiro Robert Rojas será desfalque do Vasco para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (16), às 18h30, em São Januário. O paraguaio terá que cumprir o protocolo de concussão da CBF, após ser substituído no primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, na última quinta-feira (13).
Aos 32 minutos, Rojas se chocou com o volante Zé Rafael em bola disputada pelo alto e sua cabeça começou a sangrar. Após atendimento, a comissão médica do Cruz-Maltino pediu a substituição do paraguaio, que deu lugar a Sforza.
Com isso, Rojas terá que cumprir o protocolo de cinco dias para jogadores que sofrem a concussão durante partidas da Série A. Já que o jogo contra o Cruzeiro é no próximo domingo (16), ou seja, três dias após o duelo contra o Palmeiras, o paraguaio não poderá entrar em campo contra a Raposa.
Por outro lado, o Vasco terá o retorno de outro defensor para o jogo contra o Cruzeiro. João Victor cumpriu suspensão na partida contra o Palmeiras e poderá ser relacionado novamente pelo treinador Álvaro Pacheco.
Com a derrota para o Palmeiras, o Vasco ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com um ponto a mais que o Criciúma, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino tem a pior defesa do campeonato, com 19 gols sofridos em oito jogos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.