"Amigos fora de campo, rivais dentro de campo. Sejas bem vindo ao futebol brasileiro, sejas muito feliz. Menos contra o Palmeiras", brincou, antes de completar: "Tenho uma oferta para ti, um vinho para desfrutares com tua família e amigos. É uma edição limitada para pessoas especiais".
Álvaro Pacheco abriu a caixa, sorriu e mostrou o presente para toda a sala de imprensa. Em seguida, elogiou o compatriota e agradeceu pelo presente.
"Sabes da nossa amizade, sabes aquilo que sinto por ti, a admiração que sinto. Não só pelo que passas. Mas o cuidado que tu tens a nos ajudar a nos adaptarmos, a crescermos, a ser melhor. Por isso Abel, pela tua amizade e teus ensinamentos, muito obrigado", afirmou o técnico cruz-maltino.
Os dois são grandes amigos e nasceram em cidades praticamente vizinhas em Portugal. O treinador do Vasco, inclusive, trabalhou nas categorias de base e como auxiliar do Penafiel, time da cidade de Abel Ferreira.
Em campo, o Palmeiras teve amplo domínio da partida e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o Verdão chegou aos 14 pontos e ocupa a 6ª posição. Já o Vasco segue em 14º, com 6, um de vantagem sobre o Criciúma, primeiro time na zona de rebaixamento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.