Rossi, atacante do VascoLeandro Amorim/Vasco

Rio - O clima de pressão está cada vez maior para os jogadores do Vasco. Na noite desta quinta-feira (20), após desembarcar com a delegação cruz-maltina no Rio, o atacante Rossi foi cobrado e intimidado na porta de seu condomínio, na Barra da Tijuca, por membros de uma torcida organizada.

"Desce dessa p...! Desce logo, car...! Não joga p... nenhuma!", diziam os membros da organizada, enquanto o jogador estava dentro de seu carro tentando entrar em casa.
O Vasco vive um momento terrível na temporada. O clube não vence há quatro jogos e pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão ainda nesta rodada. Nas últimas partidas, o time de São Januário sofreu a maior goleada da história do clássico com o Flamengo por 6 a 1 e colecionou atuações terríveis. A gota d'água para a torcida foi a derrota por 2 a 0 para o Juventude, na última quarta-feira (19), no Alfredo Jaconi.
O resultado, inclusive, determinou a demissão do técnico Álvaro Pacheco, comunicada logo após a chegada ao Rio. Além do português, o diretor executivo Pedro Martins também deixou o clube.