Pelo Vasco, Zé Vitor entrou em campo somente cinco vezesDivulgação / Vasco
Zé Vitor vestiu a camisa do Cruz-Maltino em 2022, na Série B, vindo do Marcílio Dias, assinando em definitivo sem custos para o clube - em São Januário, era chamado de Zé Santos. Ele acumulou empréstimos para o Feirense, de Portugal, Londrina e Ypiranga-RS, onde de destacou na última Série C. Seu contrato com o Gigante da Colina expira no dia 31 de dezembro.
O centroavante, de 26 anos, marcou 12 gols na temporada 2024, disputando o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Gaúcho.
"É um privilégio voltar ao Rio de Janeiro para disputar um dos principais campeonatos estaduais do país vestindo a camisa do Boavista. Espero corresponder à altura para colhermos frutos e para retribuir toda confiança que o clube fez em mim. Vamos lutar juntos pelas metas do clube", disse o jogador.
Pelo Vasco, foram apenas cinco partidas disputadas, sendo três em 2022 e duas em 2023, até ser emprestado ao Feirense. Voltar a Europa é um grande sonho do atacante.
Zé Vitor chegou ao Rio de Janeiro e já se apresentou no CT Saferj para iniciar os trabalhos sob o comando do treinador Caio Zanardi. O Boavista estreia no Campeonato Carioca conta o Flamengo, fora de casa, no dia 11 ou 12 de janeiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.