Cauan Barros em ação pelo Vasco no clássico com o Botafogo, em São JanuárioVítor Silva / Botafogo
Juntos, eles somaram 139 ações com a bola, cinco desarmes e cinco interceptações. Além disso, venceram 11 duelos pelo chão. Os números são do 'Sofascore'. Foi Jair, inclusive, quem balançou a rede para igualar a partida.
Após o jogo, Cauan Barros e Jair ganharam elogios do comandante na entrevista coletiva: "Gostei dos dois. O Jair, com muita justiça, foi o melhor em campo. É um prêmio pela pessoa que é. Todo mundo sabe que, quando cheguei aqui, ele era muito questionado. Tinha a possibilidade de sair. Sempre gostei dele, tentei levá-lo para o São Paulo e para o Fluminense. É um trabalhador exemplar. Merecia um momento de ser enaltecido pela torcida e fazer um gol, que foi muito importante".
"O menino foi muito bem, tem futuro brilhante pela frente. O Barros, em 2021, na minha primeira vez aqui, era do sub-17, da turma do Andrey Santos e Marlon Gomes. Ele estava em uma lista que subiria se eu continuasse. Quando teve a chance de ele voltar, foi uma alegria. Estava bem no América-MG. Ele está bem nos treinos e jogou muito bem", complementou Diniz.
Com ambos à disposição, a decisão da vaga será no dia 11 de setembro (uma quinta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. Quem vencer vai avançar à semifinal. Em caso de nova igualdade, a classificação precisará ser definida nos pênaltis.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.