Dorival Júnior critica a Ferj novamente pela demora na inscrição de Montoya

Treinador deixou claro que existe má vontade com o Vasco

Por bernardo.argento

Rio - O técnico do Vasco, Dorival Júnior, não esconde a mágoa com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). O comandante criticou novamente a instituição pela demora na regularização do meia colombiano Montoya. Segundo o treinador, existe má vontade em relação ao Gigante da Colina.

"No Vasco, algumas coisas demoram para acontecer. Alguns jogadores demoraram para ser regularizados. Isso é, um pouco, por má vontade de algumas pessoas", disse Dorival à rádio Mix.

Dorival Júnior nada satisfeito com a FERJMárcio Mercante / Agência O Dia

Na última semana, Dorival mostrou irritado com a situação do jogador. De acordo com o técnico, se a Ferj tivesse boa vontade, Montoya poderia ter estreado contra o Coritiba, no último domingo. O nome do atleta colombiano apareceu no Boletim informativo Diário da CBF (BID) na tarde desta segunda-feira, depois de uma novela de dois meses para regulizarar o jogador.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia