Em treino na Colina, Dorival Júnior não define time titular do Vasco da Gama

Treinador fez mistério e não poderá contar com Juninho Pernambucano e Pedro ken que estão suspensos.

Por ulisses.valentim

Rio - Dorival Júnior não deixou pistas de qual seria o time titular que irá enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. O treinador promoveu um rachão. A atividade contou com titulares e reservas mesclados.

o treinador terá problemas para montar o meio campo que vai encarar o Peixe. Sem poder contar com Juninho e Pedro Ken, Montoya deve estrear como titular, na amação das jogadas.

Dorival Júnior não deu dicas de qual será o time titular do Vasco da GamaUanderson Fernandes / Agência O Dia

Já no fim da atividade, o volante Fillipe Soutto treinou cobranças de falta ao lado de Rafael Vaz e do colombiano Montoya, acompanhados de perto por Dorival, o que pode ser um indicio de que começará jogando, já que os reservas haviam descido para o vestiário.

O provável time titular que irá a campo contra o Santos é: Diogo Silva, Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique, Abuda, Wendel e Fillipe Soutto, Montoya, André e Eder Luis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia