Com Eder Luis em campo, Vasco realiza último treino antes de pegar o Nacional-AM

Partida contra a equipe amazonense vai acontecer nesta terça às 21h50

Por pedro.logato

Amazonas - O Vasco realizou em Manaus a sua última atividade antes de enfrentar o Nacional, nesta quarta-feira, às 21h50. Cerca de mil vascaínos compareceram em volta do clube 3B, onde aconteceu no treinamento da equipe para apoiar os atletas.

O atacante Eder Luis, que era dúvida para a partida, participou normalmente do recreativo comandado por Lucas Silvestre, auxiliar e filho de Dorival Júnior, e vai para jogo. O treinador vascaíno ainda não está no Amazonas, pois participa de reunião de uma associação de treinadores de futebol em São Paulo e só chega ao hotel do Vasco no fim do dia.

Os jogadores do Cruzmaltino foram muito aplaudidos durante a atividade. Apenas o zagueiro Cris e o lateral Nei receberam uma maior cobrança dos torcedores por cotna das últimas atuações ruins que tiveram.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia