Dorival Júnior elogia a evolução de Marlone e Montoya

Para o treinador, a dupla é uma alternativa na armação de jogadas do Vasco

Por ulisses.valentim

Rio - Visando alternativas para a armação de jogadas do Vasco da Gama, uma vez que Juninho, principal meia da equipe, é poupado com frequência das partidas devido ao desgaste físico, o técnico Dorival Júnior aponta para os meias Marlone e Montoya.

De acordo com o técnico, Marlone, de 21 anos, ainda está ganhando experiência e o colombiano Montoya está se adaptando ao novo clube e a uma diferente forma de jogar.

Marlone ouve orientações de Dorival JúniorAlexandre Brum / Agência O Dia

"O Marlone aos poucos vai crescendo e o Montoya da mesma forma. Ele fez a primeira partida buscando o seu espaço e as coisas estão melhorando. O Vasco está melhorando" disse Dorival.

Um dos dois jogadores pode receber uma chance na equipe titular na noite desta terça-feira, em Manaus, contra o Nacional-AM, pela Copa do Brasil. O Reizinho foi poupado da partida, o que abre uma vaga no time.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia