Por pedro.logato

Rio - O começo de Willie pelo Vasco só não foi perfeito, porque a equipe carioca foi derrotada para o Cruzeiro. No entanto, os dois gols contra o time mineiro fizeram o jogador se emocionar ao refletir sobre sua caminhada até chegar ao Cruzmaltino.

Willie fez dois gols no CruzeiroDivulgação

"Passei por tantos momentos difíceis na vida, só jogando futebol posso expressar minha alegria. Ali foi momento de alegria. Desabafei alguma coisa presa dentro de mim. Estava esperando uma atuação como esta", afirmou.

No fim do ano passado, o jovem teve que passar por uma cirurgia no coração. Ao ser convocado para seleção brasileira sub-20 foi detectado um problema no atleta. Willie admite que pensou em encerrar a carreira.

"Cheguei (a pensar em parar). Não só eu, vários jogadores já pensaram em largar. Meus familiares estiveram comigo, meus amigos de infância. Achei que não era a hora de desistir. Fiquei muito aflito, não sabia a quem recorrer. Mas Deus abriu meus olhos, falou que eu tinha muita coisa ainda para conquistar, então fiquei confiante", contou.

No entanto, mesmo com os dois gols, o jovem sabe que a caminhada será complicada no Vasco. Para a partida de quinta, Willie retorna ao banco de reservas com a volta de Pedro Ken.

"Tem de deixar na mão do Dorival. O que ele decidir, para mim, está tranquilo. O importante é ajudar o Vasco", concluiu.

Você pode gostar