Por bernardo.argento

Rio - Wendel, um dos mais experientes do elenco vascaíno, e o volante que mais entrou em campo pela equipe neste Campeonato Brasileiro, preferiu não apontar falhas na defesa (a mais vazada da competição com 32 gols sofridos). O jogador destacou que na frente o time vai muito bem e se conseguir ficar algumas partidas sem sofrer gols, o problema será esquecido rapidamente.

"Quando perde, perde todo mundo, a gente não tem que ficar batendo muito nessa tecla, lógico que a gente fica chateado, nós que somos volantes, a primeira turma que tem também essa função de marcar, mas isso vem lá da frente, com a pressão dos atacantes. A gente não tem que ficar analisando muito isso. Temos que corrigir os erros, mas focar no nosso ponto forte, temos um dos artilheiros da competição, o André, que vem numa sequência muito boa, a gente tem que pegar os pontos positivos da equipe e, lógico, corrigir o que não vem atuando bem", disse o volante a rádio globo e completou em seguida:

"Tenho certeza que, com dois ou três jogos passando em branco, muita gente vai esquecer isso aí e vai ver de outra forma".

Wendel confia na defesa vascaína Divulgação

A zaga vascaína vem deixando a desejar. No entanto, o ataque vai muito bem. O Gigante da Colina já marcou 26 gols no Brasileirão e o atacante André possui a ótima média de 8 gols em 12 jogos. O Vasco já está em Recife e treina nesta terça-feira na Ilha do Retiro visando o confronto diante do Náutico, o lanterna do Campeonato, na quinta-feira, na Arena Pernambuco

Você pode gostar