Dorival faz três mudanças no Vasco em treino marcado por protestos

Técnico escala Rafael Vaz, Wendel e Dakson como titulares

Por fabio.klotz

Rio - O Vasco deve ter mudanças no jogo contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. No treino realizado no CFZ, nesta terça, Dorival Júnior fez testes e escalou Rafael Vaz, Wendel e Dakson como titulares. Jomar e Fellipe Souto saíram do time. Willie não pode jogar por força contratual (pertence ao clube baiano). A atividade foi marcada por protestos de um grupo de torcedores. Diogo Silva, que falhou no último jogo, foi o principal alvo das queixas da torcida, que disparou rojões perto do CT.

Dorival conversa com jogadores e tenta tirar o Vasco da criseMárcio Mercante / Agência O Dia

Com a movimentação tática desta tarde, Marlone foi adiantado para jogar mais próximo a André. Dakson auxiliou Juninho na criação das jogadas. Wendel entra para reforçar a marcação. E Rafael Vaz volta ao time para formar a zaga com Cris.

No treino sem goleiro, Dorival armou o time da seguinte maneira: Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel, Dakson e Juninho; Marlone e André.

O Vasco luta para sair da zona do rebaixamento. O Gigante ocupa a 17ª colocação com 24 pontos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia