Muro de São Januário amanhece pichado com palavras contra a diretoria

'Fora, Dinamite', 'Vasco é tradição' eram algumas das frases que estampavam a parede do clube

Por bernardo.argento

Rio - A torcida do Vasco está impaciente com a atual situação do time. O estopim foi a derrota para o São Paulo por 2 a 0, jogando em casa, no último domingo, que colocou a equipe na zona de rebaixamento. Para completar o momento ruim, São Januário amanheceu com os muros pichados por vândalos nesta terça-feira. Era possível ver palavras de ordem como "Fora Dinamite" nas paredes do clube.

No entanto, a diretoria agiu rapidamente e mandou apagar todas as pichações feitas com tinta cinza. Mesmo cobertas, notava-se que algumas das frases eram "O Vasco é tradição" e "acima de tudo". No jogo do último domingo, os torcedores também protestaram cantando "Não é mole não, obrigação é ganhar no Caldeirão", em alusão aos constantes tropeços em São Januário.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira para um confronto direto contra o Vitória, na Colina histórica, às 19h30. O técnico Dorival Junior já declarou que conta com o apoio dos cruzmaltinos para sair da situação incômoda na tabela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia