Guiñazu e Diego Renan participam de último treino antes da final do Carioca

Mesmo assim, Adilson espera posição do departamento médico do Vasco

Por ulisses.valentim

Rio - Pelos lados do Vasco da Gama tudo pronto para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Ao que tudo indica, Adilson Batista irá contar com Diego Renan e Guiñazu para a decisão. Os dois treinaram normalmente na atividade da manhã deste sábado, no campo do CFZ.

O clima do treino foi bem descontraíndo, como é de costume antes das partidas, foi realizado o famoso rachão com a presença de todos os jogadores do elenco.

Guinãzu deverá jogar contra o FlamengoDivulgação

A equie que deverá ir à campo deve ser o mesmo que eliminou o Fluminense, com: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo, Diego Renan, Guiñazu, Pedro Ken , Douglas, Everton Costa, Reginaldo, Edmilson.

Vasco e Flamengo entram em campo às 16h, domingo, no Maracanã. O Rubro-Negro joga por dois empates para levantar o troféu. O Cruz-Maltino tem a missão de encerrar um jejum de 11 anos sem títulos no Estadual.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia