Vasco faz último treino e conta com a presença de Edmilson e Guiñazu

Jogadores eram dúvidas até a noite da última sexta

Por rafael.arantes

Rio - O Vasco encerrou, na manhã deste sábado, os trabalhos de preparação para enfrentar o Flamengo na decisão do Campeonato Carioca. A principal novidade do último treino antes do duelo de domingo foi a presença de Edmilson e de Guiñazu.

Os dois jogadores eram dúvida até sexta-feira, mas treinaram junto com os outros companheiros de elenco. Com dores na coxa esquerda, Edmilson conseguiu participar do primeiro treino da semana apenas neste sábado. Já o volante Guiñazu só havia participado de um treino.

Atacante Edmílson participa de treino do VascoDivulgação

Com isso, o único desfalque é Everton Costa. O jogador foi expulso no empate do último clássico e, por esse motivo, terá que cumprir suspensão automática. O substituto deverá ser William Barbio, que se recuperou recentemente de lesão.

O clássico carioca que decide o Estadual tem início previsto para às 16h de domingo. O Vasco, que não conquista o título desse campeonato desde 2003, precisará de uma vitória simples. O empate dá a taça ao Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia