Por pedro.logato

Rio - O alto número de desfalques no time é apontado como o maior motivo para o Vasco ainda não ter embalado na Série B. Mas o empate na estreia contra o América-MG e a derrota para o modesto Luverdense evidenciaram também a falta de opções para o técnico Adilson escalar a equipe. Ciente das carências do grupo, a diretoria arregaçou a manga e já deixou cinco negociações avançadas. O primeiro a ser anunciado deve ser Guilherme Biteco, meia do Grêmio.

Guilherme Biteco%2C do Grêmio%2C deve acertar com o VascoDivulgação

Já acertado, o jogador deve ser submetido aos exames médicos hoje para, então, assinar o vínculo até o fim da temporada. Além de Biteco, o Gigante da Colina também está muito perto de confirmar outras quatro contratações. Junto ao Ituano, a diretoria conseguiu encaminhar o negócio com o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, vice-artilheiro do Paulistão.

O volante Fabrício, do São Paulo, é outro que está na mira, assim como o atacante Eduardo Sasha, do Internacional. Mesmo mostrando agilidade no mercado cerca de duas semanas após os estaduais, o diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, mantém a cautela ao falar sobre as negociações.

“Não posso falar mais sobre esse assunto”, desconversou o dirigente, que segue confiante no retorno do clube para a Série A.

Você pode gostar