Por rodrigo.hang

Rio - O zagueiro Douglas Silva ganhou chance no time do Vasco após a lesão na coxa esquerda do titular Rodrigo. Adilson Batista gostou da aposta e segue dando mais oportunidades ao defensor. Na partida contra o Treze, da Paraíba, nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o jogador vai fazer a terceira partida seguida na equipe principal do Cruzmaltino. 

Douglas Silva, ao centro, ganhou chance na zaga do Vasco no primeiro jogo contra o TrezeDivulgação

O jovem Luan tem formado a zaga com o camisa 35 do clube. A dupla de defensores tomou apenas um gol em dois jogos. Em coletiva de imprensa, Douglas Silva não poupou elogios ao companheiro no time titular e fez questão de dizer que o atleta tem futuro no futebol.

"É um menino fora de série, humilde, merece estar onde está. Ele (Luan) escuta bastante os jogadores mais experientes. Luan me ajudou muito também, já que vinha jogando a mais tempo que eu. É muito bom poder jogar ao lado de um jovem talento. Tem muito potencial", declarou o defensor.

Na primeira partida contra o Treze, o Vasco venceu por 2 a 1, fora de casa. Para o jogo de volta, em São Januário, basta um empate para o clube. O Cruz-Maltino também pode perder até por um gol de diferença que avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de vitória para os visitantes, a partida vai para os pênaltis.

Você pode gostar