Por bernardo.argento

Rio - Enquanto alguns chegam, outros vão embora. A diretoria do Vasco tem se esforçado para trazer reforços e dar mais opções ao técnico Adilson Batista. Em uma semana, o clube confirmou cinco reforços e anunciou ontem a contratação de Lucas Crispim.

No entanto, quem não têm sido aproveitado no clube está de malas prontas: Bernardo, xodó dos torcedores, mas que há algum tempo não atuava como titular. O jogador chegou em São Paulo ontem, já fez os exames médicos e deve ser anunciado hoje pelo Palmeiras.

Bernardo foi emprestado ao PalmeirasErnesto Carriço / Agência O Dia

No acordo, o apoiador será emprestado até o fim da temporada e o Verdão terá preferência de compra após o término do vínculo. Sem muitas oportunidades desde a chegada de Adilson Batista, Bernardo, que caiu no gosto dos torcedores por marcar gols decisivos principalmente em 2011, não escondeu a ansiedade antes mesmo de chegar à capital paulista.

“É o fim de uma nova etapa e o início de uma nova fase. Tudo que passei me fez enxergar um novo eu. Tudo que vivi, até hoje, foi uma lição de vida.”, escreveu em seu perfil de uma rede social. Horas depois, ele ainda postou uma foto já dentro do avião ao lado de seu assessor Marco Antônio Rocha.

Com um desnível muscular na perna esquerda causado por uma lesão no joelho, ano passado, o jogador, a princípio, não deve ficar à disposição do técnico Gilson Kleina. No Rio de Janeiro, o Vasco pensa no futuro. Ontem, a diretoria anunciou a contratação do apoiador Lucas Crispim. Revelado na base do Santos, o jogador de 19 anos ficará no clube por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra ao término do acordo. Na última semana, Rafael Silva, Anderson Salles, Fabrício e Guilherme Biteco foram anunciados.

Você pode gostar