Por bernardo.argento

Rio - O Vasco não conseguiu a vitória, mas se classificou para terceira fase da Copa do Brasil, ao empatar com o Treze-PB, por 1 a 1, em São Januário. Autor do gol cruzmaltino, o zagueiro Dogulas Silva comemorou a classificação.

"O importante foi passar para a próxima fase, mas não poderíamos nem pensar em perder esse jogo. Não fizemos uma péssima partida, mas tivemos oportunidades de matar o jogo e não conseguimos. Tomara que isso fique de exemplo para os próximos jogos "disse o defensor.

Fellipe Bastos lamentou as chances perdidas no primeiro tempoAndré Mourão / Agência O Dia

O Gigante da Colina carimbou a vaga porque ganhou o primeiro duelo, em Campina grande, por 2 a 1. No final do jogo, o time passou um sufoco, mas conseguiu segurar o resultado.

"Tínhamos que ter definido no primeiro tempo. Depois, acabou ficando perigoso o segundo. O torcedor queria ganhar o último jogo antes da Copa, nós também. Não deu, mas o importante foi a classificação", comentou Fellipe Bastos.

O próximo adversário do Cruzmaltino na competição será a Ponte Preta. Antes, a equipe encara o Oste, pela Série B, no sábado, em São Januário, com os portões fechados.

Você pode gostar