Devido à greve da PM pernambucana, CBF suspende jogo entre Vasco e Náutico

Além do confronto da Série B, partida entre Sport e Bahia também foi cancelada

Por pedro.logato

Pernambuco - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira que a partida entre Vasco e Náutico pela Série B, que aconteceria neste sábado, está suspensa. Além desse jogo, o confronto entre Sport x Bahia, no domingo, pelo Brasileiro, também foi cancelado. A medida se deu por conta da greve da Polícia Militar, em Pernambuco, onde aconteceria os dois jogos.

A informação ainda não foi confirmada pelo site oficial da CBF, mas os clubes envolvidos já estão avisados. Ainda não há uma nova data para os confrontos que aconteceriam no Recife.

Por conta da greve da PM, nesta quinta-feira, o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, pediu a ajuda da Força Nacional de Segurança Pública e do Exército para substituir os grevistas. As tropas começaram a desembarcar na madrugada desta quinta e já estão fazendo policiamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia