Por victor.abreu

Rio - Com o jogo em Recife adiado, para o dia 06 de junho, por conta da greve de policiais em Pernambuco, Adilson Batista terá mais tempo para treinar seu equipe. Na manhã desta sexta-feira, o treinador realizou um treino coletivo em São Januário.

Pedro Ken foi testado no time titularDivulgação

Pedro Ken, que está recuperado de lesão, tomou a vaga de Marquinhos no meio. Adilson optou por escalar quatro meias e dois atacantes. Mesmo com as alterações, o coletivo terminou 0 a 0.

Os titulares foram: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Yago e Rafael Silva. Ao longo do treino, Adilson testou Guilherme Biteco e Edmilson, que também estava machucado, no ataque.

Quem está saindo aos poucos do departamento médico é o zagueiro Rodrigo. O jogador participou de parte do treino coletivo desta sexta-feira, e saiu para ser poupado. Adilson ainda testou Jomar na zaga, Danilo e depois Montoya, na lateral.

Durante o duelo contra os reservas, Yago teve a melhor chance dos titulares quando acertou a trave do goleiro Diogo Silva. Do lado dos reservas, Edmilson foi quem levou mais perigo para Martín Silva.

Você pode gostar