Adilson Batista testa Pedro Ken entre os titulares do Vasco em São Januário

Comandante promoveu um treino coletivo nesta sexta-feira

Por victor.abreu

Rio - Com o jogo em Recife adiado, para o dia 06 de junho, por conta da greve de policiais em Pernambuco, Adilson Batista terá mais tempo para treinar seu equipe. Na manhã desta sexta-feira, o treinador realizou um treino coletivo em São Januário.

Pedro Ken foi testado no time titularDivulgação

Pedro Ken, que está recuperado de lesão, tomou a vaga de Marquinhos no meio. Adilson optou por escalar quatro meias e dois atacantes. Mesmo com as alterações, o coletivo terminou 0 a 0.

Os titulares foram: Martín Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Yago e Rafael Silva. Ao longo do treino, Adilson testou Guilherme Biteco e Edmilson, que também estava machucado, no ataque.

Quem está saindo aos poucos do departamento médico é o zagueiro Rodrigo. O jogador participou de parte do treino coletivo desta sexta-feira, e saiu para ser poupado. Adilson ainda testou Jomar na zaga, Danilo e depois Montoya, na lateral.

Durante o duelo contra os reservas, Yago teve a melhor chance dos titulares quando acertou a trave do goleiro Diogo Silva. Do lado dos reservas, Edmilson foi quem levou mais perigo para Martín Silva.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia